sexta-feira, 10 de outubro de 2008

OAB-SP cancela duas questões do último Exame de Ordem

A OAB de São Paulo anulou duas questões da primeira fase do Exame de Ordem 126, realizada no dia 14 de setembro. Com isso, mais 876 candidatos estão habilitados para fazer a segunda fase, no dia 19 de outubro.

A Comissão de Estágio e Exame de Ordem da seccional constatou que a redação das questões 36, de Direito Processual, e 83, de Direito Administrativo, levava a duas alternativas corretas, conforme explicou o presidente da comissão, Braz Martins Neto.

Na primeira lista, havia 4.646 candidatos habilitados para a segunda fase. Agora, com os outros 876, a porcentagem de aprovados na primeira fase sobe para 34,1%. Dos 16.578 inscritos no Exame, 597 não foram fazer a prova.

A segunda fase do Exame consiste de prova prático-profissional, com duas partes distintas: redação de peça profissional, privativa de advogado; e cinco questões práticas, sob a forma de situações-problema. Tanto a peça profissional como as questões práticas são pautadas na área escolhida pelo candidato na ficha de inscrição.

Clique aqui para ver a lista de convocados para segunda fase.

Revista Consultor Jurídico, 9 de outubro de 2008

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog