sábado, 18 de outubro de 2008

Ministério da Justiça abre inscrições para estágio

O Ministério da Justiça está com as inscrições abertas para a segunda edição do Programa de Intercâmbio da Secretaria de Assuntos Legislativos (SAL) até o dia 3 de novembro.

De 1º a 19 de dezembro, os seis alunos escolhidos farão atividades do cotidiano da Secretaria como: auxílio na elaboração de minutas de notas técnicas, pesquisa de doutrina e jurisprudência; acompanhamento de proposições normativas no Congresso Nacional e reuniões com assessorias de parlamentares para debater propostas legislativas.

Serão aceitos candidatos que estejam regularmente matriculados e que não participem de estágio. Os interessados devem mandar o currículo atualizado, histórico escolar e uma análise crítica de uma das propostas legislativas que fazem parte da consulta pública sobre Reforma Política, disponível na página da Secretaria, com no máximo 1.500 palavras. O prazo para a inscrição vai até às 18h do dia 3 de novembro.

O intercâmbio será no edifício sede do Ministério da Justiça, em Brasília. Todas as despesas (acomodação, alimentação, etc.) serão por conta do participante. O estudante não receberá bolsa. O horário do estágio é de 9h às 18h.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço: sal@mj.gov.br.. Para mais informações acesse o site

Revista Consultor Jurídico, 18 de outubro de 2008

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog