sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Advogado é executado no centro de Cambé

Cambé- O advogado criminalista José Augusto Rodrigues Formigoni, 54 anos, foi executado na noite de ontem em Cambé (13km a oeste de Londriaa). Ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto dirigia um veículo Gol vermelho nas proximidades da casa onde morava, na região central da cidade.

De acordo com informações do delegado de Cambé, Valdir Abrahão, o advogado ainda conseguiu percorrer uma quadra dirigindo o automóvel antes de estacionar na rua Nossa Senhora do Rocio, em frente a um supermercado. O Siate chegou a ser acionado, mas Formigoni já estava morto quando os sorristas chegaram ao local onde ele parou o carro.

''Já temos indicações de placas de automóveis e motocicletas que foram vistos próximos ao carro da vítima antes dos disparos e também o nome de alguns suspeitos'', informou Abrahão. Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que o crime tenha sido cometido por vingança. Ele disse que Formigoni estava indiciado em alguns inquéritos por receptação de automóveis roubados ou furtados. ''Há alguns anos, oito carros foram apreendidos com ele. Esse Gol que ele estava dirigindo também era produto de roubo em São Paulo, mas estava restituído a ele por decisão judicial''. comentou o delegado.

''A vítima foi morta de uma forma violenta, chocante. Investigaremos para não deixar os culpados impunes'', finalizou Abrahão.

Folha de Londrina.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog