terça-feira, 21 de outubro de 2008

21 de outubro de 2008 - II Encontro Nacional Estado de Direito – Porto Alegre /RS

Data: 21 de outubro de 2008
Horário: 18h00
Local: Palco das Artes do Praia de Belas Shopping.
Inscrição / Reserva: (51) 3246-0242 ou pelo e-mail contato@estadodedireito.com.br informe seu nome completo, e-mail, profissão e telefone. Convite: http://br.youtube.com/watch?v=gD7NVF73d-w

Importante: Evento gratuito com haverá certificado de participação

Promoção: Jornal Estado de Direito e Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre/RS

Programação:

- Análise dos 18 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente¹
- 20 anos da Constituição²
- O Direito Privado na Sociedade do Espetáculo - O ser perdido pelo ter³

Palestrantes Convidados

¹ LUCIO SANTORO DE CONSTANTINO, Presidente da ACRIERGS, Advogado, Mestre em Ciências Penais PUC/RS, Professor nas cadeiras de graduação e pós-graduação de Direito Penal e SUZANA BRAUN psicóloga e policial do DECA e autora do livro A Violência Sexual Infantil na Família.
² RICARDO CARVALHO FRAGA, Juiz do Trabalho, e MARIA BERENICE DIAS, advogada, Ex-Desembargadora do TJRS, Presidente Nacional do IBDFAM.
³ RICARDO ARONNE - Pós-graduado em Direito Processual Civil, Mestre em Direito do Estado pela PUCRS e Doutor em Direito Civil e Sociedade pela UFPR. Professor Titular de Direito Civil na Graduação e Pós-Graduação da Faculdade de Direito da PUCRS.

INSCRIÇÕES
As inscrições são limitadas! O evento é gratuito e vale como atividade complementar. Reservas: envie seu nome, telefone, e-mail e profissão para contato@estadodedireito.com.br.

Informações (51) 3246 0242

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog