quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Satanistas devoram quatro adolescentes na Rússia




Parece filme de suspense com boas doses de terror. Mas aconteceu na vida real. Um ritual bizarro acabou matando quatro adolescentes na Rússia. Os satanistas começaram o trabalho esfaqueando os corpos dos jovens. Cada um deles recebeu 666 golpes - não poderia ser outro número, né? As vítimas foram embriagadas antes de sofrerem as facadas. Não satisfeitos, os satanistas comeram partes dos corpos dos adolescentes, com idade entre 16 e 17 anos. O caso ocorreu na cidade de Yaroslavl, a cerca de 495 quilômetros de Moscou, segundo informações da imprensa russa.

Pedaços dos corpos foram achados em um terreno abandonado, ao redor de uma cruz fincada de cabeça para baixo, uma marca dos cultos macabros.


Segundo a polícia, os corpos foram cozinhados (para o leitor engraçadinho, cozido e cozinhado são sinônimos) antes de serem devorados pelo grupo de criminosos.


A polícia prendeu oito suspeitos de pertencerem à seita. Um deles contou que, em outra operação satanista, violou o túmulo de uma criança recém-enterrada e comeu o coração dela. Arrrghhhh...


Um outro preso contou não temer pelo seu futuro:


"Satã vai me ajudar a sair dessa. Eu fiz muitos sacrifícios para ele."


Um terceiro disse que se cansou de pedir a Deus para ser rico e que, depois de ter começado a adorar o Diabo, a vida melhorou. O líder do grupo foi identificado como Nikolai Ogolobyak.

A Rússia tem sido recentemente cenário de vários crimes envolvendo satanismo, mas a violência desse grupo anticristo chocou até mesmo a polícia.

Blog do Fernando Moreira - O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog