segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Polícia prende homem acusado de abusar sexualmente da enteada de seis anos




A Polícia Militar (PM) de Maringá prendeu um homem acusado de abusar sexualmente da enteada de seis anos de idade. Ele confessou à polícia que vinha mantendo relações sexuais com a criança há cerca de dois anos.

Conforme informações da polícia, o ajudante geral Eliseu José de Souza, 23 anos, foi preso em flagrante, no sábado (30), na casa em que vivia com a mulher e a enteada, na Vila Operária.

Segundo o delegado da 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP), Laércio Fahur, a mãe da menina acionou a PM pelo telefone 190 depois de ser agredida por Souza, e acabou relatando que a filha havia sido vítima de violência sexual. “O ato foi cometido no dia em que ele foi preso”, diz o delegado.

De acordo com Fahur, Souza tentou esganar a mulher com um cinto. Antes, ele abusou sexualmente da criança. “Na delegacia, o acusado acabou confessando que teve esse tipo de relação com a enteada outras vezes, dede que ela tinha quatro anos”, conta o delegado.

Souza está preso na 9ª Subdivisão Policial de Maringá (9ª SDP) e deve ser transferido nas próximas horas para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Maringá. Ele foi indiciado pelos crimes de atentado violento ao pudor, lesão corporal e violência doméstica.

O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog