quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Filho esfaqueia pais idosos dentro de casa em Marialva

Transtornado com a condição de não ter uma casa própria, um homem esfaqueou os próprios pais, com mais de 70 anos de idade, em Marialva (a 20 quilômetros de Maringá). Ele foi preso em flagrante por violência doméstica.

O caso ocorreu na tarde na tarde de terça-feira (9), na residência da família, localizada no Jardim Custódio. Segundo informações da Polícia Civil de Marialva, Reinaldo Gonçalves dos Santos, 43 anos, desferiu golpes de faca no rosto do pai Jesuino Gonçalves dos Santos, 78 anos, e na perna direita da mãe Benedita dos Santos, 73 anos. A mulher ainda levou um soco na cabeça.

Em defesa da mulher que era agredida, Jesuíno, mesmo machucado, deu com um tijolo na cabeça do filho, interrompendo a agressão de Reinaldo. Depois, um outro integrante da família entrou na casa e conseguiu apaziguar a situação. O casal de idosos foi encaminhado ao hospital e passam bem.

Conforme a polícia, a briga foi motivada pela obsessão de Reinaldo em ter uma casa. Os pais disseram à polícia que o filho é deficiente mental. Reinaldo foi transferido para 9ª Subdivisão Polícia de Maringá (9ª SDP).

O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog