quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Editais para concurso do Senado deverão ser publicados nesta quinta-feira

Os editais do concurso para preenchimento de 150 vagas no quadro de pessoal do Senado Federal para nível superior e nível médio deverão ser publicados pela Imprensa Oficial nesta quinta-feira (11). Os últimos ajustes estão sendo realizados pela comissão organizadora, que pretende enviar ainda nesta quarta-feira (10) os editais para publicação.

Deverá ser colocado um link na página do Senado na Internet para acesso à íntegra dos cinco editais, que também estarão disponíveis no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), instituição responsável pela realização do concurso. A informação é do presidente da comissão de elaboração do concurso, José Alexandre Lima Gazineo, que falou à Rádio Senado nesta quarta-feira.

As inscrições para o concurso poderão ser feitas a partir do dia 20 deste mês até o dia 10 de outubro. As provas serão realizadas em sete capitais - Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belém e Recife. Alguns cargos exigirão a realização de duas provas - objetiva e discursiva - em datas distintas.

Agência Senado.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog