quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Blogueira procura doador de esperma pela internet




Norte-americana quer ter um filho por inseminação artificial.
Ela vai selecionar 15 candidatos antes de escolher o pai da criança.

Uma blogueira norte-americana traçou uma estratégia inusitada para "enfrentar o desafio de ter um filho". Na rede de blogs "The Garage Sale", ela se identifica como Amy, de 26 anos, e diz que está a procura de doadores de esperma para que ela possa ter seu primeiro filho.

"Eu não procuro um pai que possa ter qualquer papel na gestação ou na criação da criança, eu só preciso dos espermatozóides", diz o texto de Amy. Depois de receber as propostas, ela vai selecionar 15 candidatos e conversará por telefone com cada um deles para decidir quem será o doador.

Amy diz que vai dar preferência aos candidatos que não tenham histórico de doenças na família, sejam inteligentes e bonitos. Ela conta que pensou em procurar bancos de esperma, mas desistiu de pagar pelo "produto". "É o mesmo que pagar pela luz do sol", compara.

Amy é uma das colaboradoras do blog "The Garage Sale", em que os autores anunciam produtos. Ela conta que já chegou a namorar duas pessoas que conheceu pela comunidade do blog, e por isso resolveu buscar ajuda entre os usuários.

Nesta quarta (24), um dia depois de anunciar o "concurso", Amy diz que a resposta foi positiva. "Fui soterrada com uma variedade de propostas de alto nível. Não tenho dúvidas de que vou conseguir o par perfeito", diz ela no blog.

G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog