sábado, 30 de agosto de 2008

Rádio Senado discute pensão alimentícia para filhos maiores de 18 anos

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) definiu, no dia 18 de agosto, o não-cancelamento automático da pensão alimentícia quando o filho completa a maioridade. Na próxima terça-feira (3), às 8h30, o advogado especialista em Direito Civil Alexandre Labônia irá explicar as mudanças decorrentes da decisão judicial aos ouvintes da Rádio Senado. A entrevista faz parte do programa O Senado é Mais Brasil, apresentado por Marco Antônio Reis.

Para comemorar a Semana do Idoso, parlamentares e especialistas participam do quadro Entrevista Especial do programa Conexão Senado, que vai ao ar às 12h desta segunda-feira (1º), e opinam sobre os avanços oriundos do Estatuto do Idoso, o papel do Congresso e outros pontos relacionados ao tema. O debate precede a sessão especial a ser realizada no dia seguinte, por iniciativa do presidente da Subcomissão do Idoso, senador Leomar Quintanilha (PMDB-TO).

Com talento consagrado no exterior, o músico Tico da Costa se apresenta no programa Escala Brasileira, levado ao ar amanhã (30), às 20h. Ele foi um dos raros brasileiros a tocar no famoso Blue Note Jazz Club, em Nova Iorque. Além das canjas e músicas, como Methamorphosis, com participação de Philip Glass, o potiguar também fala sobre a vida e a carreira, reconhecida, inclusive, pela crítica do jornal The New York Times.

Agência Senado.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog