sábado, 16 de agosto de 2008

Piadinha.

Dois caminhoneiros viajavam a noite, quando o caminhão quebrou.
Com fome e frio viram uma luzinha bem longe. Caminharam até chegarem num ranchinho de sapé, onde morava uma velhinha muito pobre.
Bateram na porta e pediram pouso e comida.
-Meus filhos, eu não tenho cama para vocês.
-Não importa vovó, nós dormimos no chão mesmo!
-Comida eu não tenho, só um pouco de farinha e sal, mas eu faço uns bolinhos, asso na chapa do fogão e vocês comem.
A velhinha começou a fazer os bolinhos, mas como tinha pouca água, a velha cuspia na mão para enrolá-los.
Um deles viu e falou:
-Eu morro de fome mas não como esse bolinho.
Deram uma desculpa que estavam cansados e não queriam comer, mas eles tinham visto um pedaço de toucinho pendurado perto do fogão e combinaram de esperar a velha dormir e comer o toucinho.
No dia seguinte, de manhã, a velha deu falta do toucinho e gritou alto:
-Qual foi o atrevido que comeu o toucinho de eu passar na minha hemorroida?

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog