domingo, 10 de agosto de 2008

Mulher confessa à polícia que enterrou marido no quintal

SÃO PAULO - A dona-de-casa Suzana Barbosa, de 29 anos, não agüentou guardar seu maior segredo. Entregou suas quatro filhas ao Conselho Tutelar e depois foi à delegacia de Socorro, no interior de São Paulo, para contar que havia matado o pai delas e enterrado o corpo no quintal. O crime fora cometido 28 dias antes. A intenção da dona-de-casa era a de revelar a verdade apenas quando suas filhas estivessem crescidas, mas não conseguiu.

Segundo a polícia, Suzana agiu em legítima defesa. Era ameaçada constantemente e, segundo a mulher, seu marido, o agricultor Antônio Gonçalves, de 41 anos, bebia e já havia tentado violentar a filha de 13 anos do casal.

Suzana contou que, em 8 de junho, seu marido chegou bêbado à chácara onde o casal morava, no bairro dos Martins. Os dois começaram a discutir. Ela trancou as quatro filhas, que dormiam em um quarto, e esfaqueou o marido no peito e nas costas. Na manhã seguinte, depois que as filhas saíram para ir para a escola, a dona-de-casa enterrou o corpo. Ela queimou o colchão onde ele morreu e jogou a faca no mato. Suzana chegou a registrar em delegacia o falso desaparecimento do marido. Ela responderá pelo crime em liberdade.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog