quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Mudanças no CPP são debatidas em São Paulo

As recentes mudanças no Código de Processo Penal, com a entrada em vigor das Leis 11.689/08, 11.690/08 e 11.719/08, serão temas dos próximos três encontros organizados pelo IDDD (Instituto de Defesa do Direito de Defesa). A proposta da instituição é abrir as portas de sua sede para promover os encontros entre associados e demais participantes para ‘bate-papos’.

Os encontros serão promovidos nas três primeiras quartas-feiras do mês de agosto (dias 6, 13 e 20), sempre às 19h, na sede do Instituto. Os debates serão conduzidos por alguns associados. A primeira discussão (6/8) abordará a Reforma no procedimento do Júri e será conduzida por Fábio Tofic Simantob e Alexandre de Sá Domingues.

Na próxima semana (13/8), o ‘bate-papo’ estará sobre o comando de Guilherme Madi Rezende e Leopoldo Steffano Louveira. Na ocasião, os debatedores tratarão dos procedimentos no Processo Penal.

Para finalizar, no dia 20 de agosto, os mediadores Leônidas Ribeiro Scholz e Augusto Arruda Botelho conduzirão a discussão sobre a nova lei de trânsito.

Serviço:

Evento: Bate-Papos sobre as recentes reformas introduzidas no Código de Processo Penal Brasileiro

Datas: 6, 13 e 20 de agosto

Horário: 19 horas

Local: IDDD. Avenida Liberdade, 65, conjunto 1.101

Outras informações e inscrições: pelo e-mail iddd@iddd.org.br

Revista Consultor Jurídico, 5 de agosto de 2008

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog