sábado, 2 de agosto de 2008

Homem agredido com barra de ferro já está em casa

Depois de passar 77 dias internado, André Luiz Reuter Lima teve alta ontem do Hospital Pasteur e já está em casa com a família. Ele foi vítima de Itamar Campos Paiva, que no dia 23 de maio deste ano o agrediu na cabeça com uma barra de ferro , depois de uma discussão no trânsito, na Tijuca. Itamar continua preso e agora tenta provar na Justiça que sofre de distúrbios psicológicos .

Desde que foi internado, André foi submetido a três cirurgias. Segundo a médica Denize Marzoni, responsável pela alta do paciente, ele teve uma excelente recuperação, está consciente, respira naturalmente, alimenta-se pela boca, interage com a família e pronuncia algumas palavras. Ele não apresenta seqüelas neurológicas, apenas um déficit motor do lado esquerdo que dificulta os movimentos dos membros.

Em nota divulgada pelo hospital, a médica explica que André precisará de acompanhamento fisioterapêutico e fonoaudiológico e, vai contar com atendimento de 'home care' para dar continuidade ao tratamento. Submetido ao tratamento adequado, André tem chance de voltar a falar e a andar normalmente. Ele está na casa da família, na Tijuca, na companhia da mãe, dos irmãos e dos dois filhos adolescentes, que estavam com ele no momento da agressão.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog