sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Congresso Internacional começa no domingo no Rio

A 73ª Conferência Bienal da International Law Association (ILA) começa, no próximo domingo (17/8), no Rio de Janeiro. Especialistas do mundo todo estarão presentes para discutir temas relevantes do Direito internacional.

Acesso à Justiça, Direito Penal Internacional, Direito de Família, Direitos dos Povos Indígenas, Mercados de Capitais e Investimentos Estrangeiros, Arbitragem, Cooperação Judicial Internacional serão alguns dos temas abordados nas palestras. É a primeira vez que a Conferência será feita no Brasil.

O congresso conta com a participação do professor da Universidade de Columbia, Alejandro Garro, do ex-presidente da Corte Interamericana de Direitos Humanos, Antônio Augusto Cançado Trindade, do ministro do Superior Tribunal de Justiça, Herman Benjamin, ex-juiz da Corte Internacional de Justiça, Francisco Rezek, do professor da Universidade de Verona, Franco Ferrari, do presidente do Tribunal do Mar, Rudiger Wolfrum.

O evento acontece no Hotel Intercontinental, em São Conrado, Rio de Janeiro, entre os dias 17 e 21 de agosto. As inscrições podem ser feitas pelo site da ILA.

Serviço

73ª Conferência Bienal da International Law Association (ILA)

Data: 17 a 21 de agosto de 2008

Horário: 9h às 18h

Local: Hotel Intercontinental do Rio de Janeiro (Av. Prefeito Mendes de Moraes, 222 - São Conrado)

Revista Consultor Jurídico, 14 de agosto de 2008

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog