quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Australiana leiloa calcinha da "outra" na web para se vingar do marido




Uma australiana se vingou do marido infiel colocando uma foto da calcinha da amante dele à venda no site de leilões eBay. Inicialmente, a vendedora tentava oferecer a própria peça íntima. Inessa Jackson, porta-voz do eBay, afirmou que o item teve que de ser retirado pois o site não aceita a venda de roupas íntimas usadas.

No portal, a mulher está vendendo, além da foto, a embalagem vazia de um preservativo "tamanho pequeno" encontrado em sua cama após o marido ter um caso com outra mulher.

A vendedora --identificada no eBay apenas como annastella007-- dá uma descrição pouco agradável da peça. "Ela é tão grande que eu acho que pode servir como um bom xale para alguém, ou melhor, como alguma coisa para o Halloween."

O site de leilão ainda conta como ela descobriu o caso. A mulher, casada há 22 anos, afirmou que voltou do trabalho após receber uma mensagem de texto do marido que claramente foi enviada por engano e o encontrou assistindo um DVD.

No quarto, ela encontrou uma embalagem vazia de preservativos debaixo do travesseiro dele e "a calcinha... no pé da cama".

A mulher afirmou que esta não será sua última venda no eBay. A moto Harley Davidson de seu marido será "o próximo item que ela provavelmente venderá no eBay pelo preço de US$ 0,99".


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog