domingo, 13 de julho de 2008

Tribunal oferece salário de R$ 21 mil em Brasília

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), com sede em Brasília, lançou na quarta-feira um edital que prevê a contratação de 67 juízes de direito substitutos. Do total, 37 devem ser chamados imediatamente, 15 devem assumir no ano de 2009, e outros 15, em 2010. O concurso será organizado pelo próprio órgão e por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com o TJDFT, a remuneração para o cargo de juiz atinge R$ 21.005,69. Para concorrer às vagas, é preciso ter diploma de bacharel em direito e no mínimo três anos de experiência jurídica comprovada. Além disso, é necessário ter no mínimo 25 anos na data da posse. Os candidatos inscritos no concurso devem passar por prova de múltipla escolha, prova discursiva e prova oral.

A inscrição preliminar pode ser feita de 10 de julho a 8 de agosto. Para isso, os interessados devem entregar à Secretaria de Concurso do órgão o requerimento de inscrição (disponível no site www.tjdft.jus.br. O atendimento será feito de 13h às 18h. A inscrição definitiva só será feita após aprovação na segunda fase da seleção.


Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog