sábado, 19 de julho de 2008

Porsche passa sinal vermelho nos Jardins e bate em dois BMW

Um motorista aparentemente embrigado dirigindo um Porsche causou ontem um acidente que envolveu, na seqüência, dois BMW na alameda Lorena, nos Jardins, bairro nobre da zona oeste de São Paulo. Ninguém ficou ferido.

O acidente ocorreu por volta das 17h de ontem. O condutor, identificado pela polícia como Luiz David de Almeida Lourenço, 46, diretor financeiro do Pan Americano, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para o IML (Instituto de Médico Legal) para fazer um exame de sangue. O resultado leva em média 30 dias para sair.

Lourenço voltaria para a delegacia após o exame, o que não havia ocorrido até as 23h30 de ontem.

Ao deixar o 78ºDP (Jardins) em direção ao IML, após o registro da ocorrência, o diretor do banco, aparentando estar alterado, fez caretas para os jornalistas.

Dois BMW

Segundo o boletim de ocorrência, Lourenço dirigia o Porsche prata, não parou no semáforo vermelho na Lorena e atingiu um BMW na cor preta. Com a batida, o BMW bateu em outro BMW, também preto, mais à frente.

De acordo com o delegado do 78º DP, Rogério de Camargo Nader, ele não admitiu ter bebido --deu respostas evasivas ao ser perguntado pelo delegado a respeito.

A frente do Porsche ficou danificada. A reportagem não conseguiu falar com Lourenço ontem.


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog