quinta-feira, 17 de julho de 2008

Piadinha.

O boiadeiro estava por umas paragens bem longe de onde morava. Resolveu encurtar caminho para chegar mais depressa e se perdeu no meio do mato.
Depois de muito andar, morto de fome e sede, avistou uma casa na beira da estrada. Foi até lá e uma moça veio atendê-lo:
-Por favor moça, me arrume um pouco de comida que estou morto de fome!
-Não tenho nada em casa pois meu pai e minha mãe levaram tudo para a roça, só tenho um pouco de garapa, se o senhor quiser.
Ele aceitou, bebeu quase toda a garapa deixando um pouco na cumbuca.
A moça falou:
-Pode beber tudo, moço, a mãe não importa porque ontem caiu um rato nessa garapa.
O boiadeiro ficou furioso:
-Vou quebrar esta cumbuca na sua cabeça, sua mal educada!
-O senhor não pode quebrar a cumbuca porque ela é da vovó fazer xixi!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog