segunda-feira, 21 de julho de 2008

Novo portal traz informações das principais editorias

Está no ar o novo site Paraná-Online, canal de comunicação do Grupo Paulo Pimentel (GPP). O portal foi todo reestruturado para dar mais agilidade no acesso, conteúdo e interatividade com o leitor. Além de informações atualizadas a cada instante, o novo portal se tornará, em breve, multimídia, onde será possível acessar conteúdos de áudio e vídeo. O site também reproduz o conteúdo da Tribuna e do jornal O Estado do Paraná, do GPP.

De acordo com o diretor do Paraná-Online, André Caron, todo o conteúdo do site será atualizado 20 horas por dia, sendo que a apresentação de abertura terá mudança de forma constante. “Isso é necessário porque ao longo do dia o interesse dos visitantes muda, assim como, a velocidade das informações”, comentou.

Especialistas

Com visual mais clean, o Paraná-Online traz as informações das principais editorias, como Economia, Política, Cultura e Esportes. E como novidades, tem os canais Mulher, Rural, Jogos e Passatempo. “Em breve estaremos oferecendo conteúdos exclusivos sobre tecnologia, economia e negócios, que além de matérias, terá informações de especialistas e cotações”, adiantou. Para ler esses conteúdos, basta acessar o site www.parana-online.com.br.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog