terça-feira, 15 de julho de 2008

Noivo chega ao casamento de pára-quedas na Índia

Um indiano surpreendeu sua noiva ao chegar ao casamento de pára-quedas depois de saltar de um helicóptero a mais de 2 mil metros de altura, na cidade de Bhubanseswar, capital do estado de Orissa.

Shishir Mishra é um paraquedista da Força Área indiana e aterrissou em uma quadra de esportes localizada próxima à residência de sua noiva, Sweta Prusty, que o esperava com um buquê de flores.

Segundo ele, ele decidiu inovar na chegada ao casamento não apenas para impressionar sua futura esposa, mas para promover e popularizar a prática do paraquedismo na região.

"Eu já estava pensando em fazer uma demonstração de salto em Orissa há algum tempo. Mas a idéia de fazer alguma coisa para marcar meu casamento veio depois de ler sobre um casamento que foi realizado dentro de um balão em Maharashtra", disse o noivo.

A atitude impressionou os convidados e a população em geral, já que na Índia, especialmente em áreas rurais, muitas pessoas nunca viram um pára-quedista.

Salto

Mishra pulou do helicóptero com outros três pára-quedistas e fez um salto livre antes de abrir o pára-quedas, a poucos metros do chão.

Ao se aproximarem da cancha, uma multidão de mais de mil pessoas os receberam e Mishra cumprimentou a todos.

"Eu não fiquei com medo em momento nenhum, sabia que ele iria fazer tudo certo, sem nenhum obstáculo", disse a noiva.

O noivo conta que não sabia que sua futura esposa estaria no local da chegada para recebê-lo.

"Foi uma supresa agradável", disse Mishra.

Com mais de dez anos de carreira, ele é um dos principais paraquedistas da Índia e já realizou mais de 22 mil saltos.

Mishra, que nasceu no distrito de Nayagarh, em Orissa, entrou para o livro dos recordes depois de saltar de uma altura de 4,5 mil metros com a bandeira da Índia nas mãos.

Ele também já treinou centenas de pára-quedistas da Aeronáutica, Marinha e Exército do país.


BBC Brasil.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog