quarta-feira, 23 de julho de 2008

Mulher do ator de "Batman" motivou briga com sua mãe, diz jornal




Christian Bale, 34, ator que vive Batman no mais recente filme da série e que foi preso ontem em Londres acusado de agredir dois familiares, confrontou sua mãe depois que ela insultou sua mulher no dia da briga, informa o jornal "Daily Mail".

Segundo uma fonte ligada ao ator, ele "perdeu a cabeça" no hotel Dorchester, em Londres, depois que Jenny Bale, sua mãe, fez uma série "de declarações ultrajantes" sobre Sandra "Sibi" Blazic, sua mulher.

Ontem (22), Christian Bale foi detido em Londres acusado de agredir sua mãe e sua irmã no último domingo, em um quarto de hotel. O ator acabou sendo liberado sob fiança após quatro horas preso. Ele negou as acusações.

A fonte não identificada pelo "Daily Mail" afirmou que o ator britânico não fez nada errado, que a culpa do incidente foi de sua mãe e que Bale está deprimido desde a morte de seu amigo Heath Ledger, que vive o elogiado Coringa no novo "Batman".

"Christian estava estressado, mas ele não escostou um dedo em ninguém. Ao invés disso, ele ficou enfurecido e 'amaldiçoou' sua mãe. Ele estava gritando porque sua mãe fazia diversas declarações ultrajantes sobre ele e sua mulher", diz a fonte.

"Christian diz que isso é culpa de sua mãe, porque ela o provocou em uma discussão que eles tiveram... Normalmente ele ligaria para um amigo e iria a um pub para se acalmar, mas ele estave preso no confronto com sua mãe e sua irmã porque havia um batalhão de paparazzi fora do hotel", continua a fonte.

Segundo o "Daily Mail", o incidente surge em um momento no qual o casamento de Bale com Sibi, uma ex-modelo e maquiadora, passa por dificuldades.

"Ele está estressado em seu casamento. Ele pode ter um temperamento terrível. E, para não se descontrolar com sua mulher, ele acaba descontando nas pessoas próximas a ele. Seu casamento não é perfeito, mas sua relação com a mãe tem muito mais problemas", finalizou a fonte ligada ao ator.


Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog