segunda-feira, 14 de julho de 2008

Menino de 12 anos é assassinado na casa da avó em Cianorte

Um menino de 12 anos foi assassinado no domingo (13) à noite dentro da casa da avó, em Cianorte (a 85 quilômetros de Maringá). O crime seria resultado de uma rixa entre duas famílias. Três suspeitos de envolvimento com o homicídio foram presos.

Segundo informações da Polícia Militar (PM) de Cianorte, o menino levou um tiro nas costas. No local do crime, a polícia recolheu quatro cartuchos de calibre .32 deflagrados. Ele ainda foi socorrido com vida, mas morreu pouco depois de chagar no hospital.

Baleado e caído no chão, o menino conseguiu dizer que um homem conhecido como Negão e seus filhos atiram nele. Testemunhas contaram que Negão é suspeito de matar o pai do garoto, que já tinha atirado contra o homem para vingar a morte do pai.

Em uma casa na Rua Xuí, a PM prende R. B. S, 38 anos, o Negão, e seus dois filhos, M. M, 21, e um adolescente de 17 anos. No local, os policiais apreenderam um revólver 38, com a numeração raspada.


O Diário do Norte do Paraná.

Um comentário:

Unknown disse...

caraaa eu nauum conheçoo esse meninooo , maais ele morreuu e noos temos que fazeer justiçaa ja penso se fosse um conhecido nosso que ajente amasse muito , nooos temoos que fazeer alguma cooisaa e esse asassino vai te que pagaa pelaas consequenciaas , qe naum vao se pocaas por miim ele pode fika 100 anos na cadeiaa bjuuuus

Pesquisar este blog