quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mãe e irmã de Christian Bale estariam tentando vender história de agressão

Enquanto isso, o ator continua cumprindo a agenda de lançamento do novo 'Batman' na Europa.

Enquanto Christian Bale cumpre a agenda de lançamento do novo "Batman" pelo mundo, sua mãe e sua irmã tentam lucrar com a história de agressão envolvendo os três. Segundo o site TMZ, as duas estariam dispostas a vender sua versão da história para a publicação que oferecer mais dinheiro.



As duas acusam Christian de tê-las agredida no domingo, 20, em seu quarto de hotel, em Londres. A queixa foi registrada na segunda e na terça, 22, o ator foi chamado a uma delegacia para prestar depoimento .



O TMZ informa que o relacionamento de Christian com a mãe é ruim desde que ele escolheu morar com o pai quando o casal se separou, 20 anos atrás. Ainda de acordo com o site, o desentendimento de domingo se deu por conta de dinheiro.

Depois de passar quatro horas na delegacia na terça-feira, Christian foi liberado. Enquanto a BBC afirma que o ator pagou fiança, seu advogados divulgaram nota negando as alegações e garantindo que ele não foi acusado por nenhum delito. Informações da imprensa britânica dão conta de que o desentendimento em família teria resultado apenas em agressão verbal .



Na última quarta, 23, Christian estava em Barcelona, na Espanha, para mais uma première de "Batman". Acompanhado pela mulher, Sibi Blazic, ele sorriu para os fotógrafos no tapete vermelho mas não falou com repórteres.


Globo.com

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog