terça-feira, 22 de julho de 2008

Homem flagrado com menina de 12 anos

O servente de pedreiro Mário Juvenal Alves, 58 anos, foi preso no último final de semana, em Maringá, sob acusação de manter relações sexuais com uma menina de apenas 12 anos de idade. O flagrante aconteceu na própria casa do acusado, residente no Jardim Tropical, zona norte da cidade.

De acordo com a Polícia Militar, Alves teria conhecido a vítima durante uma visita feita à casa onde ela residia com a mãe, o padrasto e outra irmã de 10 anos de idade.

Aproveitando de um descuido dos familiares, Alves assediou a garota e descobriu que ela já havia mantido relações sexuais com outros homens em Ivaiporã, onde havia residido antes de mudar para Maringá, há cerca de três meses.

Dias depois, após ser informado de que a mãe e o padrasto haviam viajado a Londrina, Alves foi à residência da menina e a convenceu a manter relações sexuais por R$ 5.

Informados, posteriormente, do ocorrido, mãe e padrasto proibiram Alves de frequentar a residência e teriam levado o caso ao conhecimento do Conselho Tutelar.

Sem saber que estava sob investigação, Alves insistiu com os assédios e a manter relações com a menina, que passou a frequentar a sua casa quase que diariamente.

Na noite de domingo, por volta das 23 horas, o presidente do Conselho Tutelar, Vandré Fernando Alvarenga , e o conselheiro Laércio Aparecido Ribeiro, avistaram a menina caminhando em direção à casa de Alves e acionaram a Polícia Militar.

Após arrombar a residência, os policiais encontraram Alves apenas de cueca e a menina nua, sobre uma cama de casal. Diante do flagrante, os dois confirmaram que haviam acabado de manter relações sexuais.

Após ser encaminhada ao Hospital Universitário (HU), onde foi medicada, a menina foi conduzida à 9ª Subdivisão Policial (SDP) onde confirmou que havia três meses que era assediada por Alves. Ainda de acordo com a garota, além de ter tentado assediar sua irmã, Alves teria ameaçado matá-la caso ela revelasse o ocorrido à polícia ou ao Conselho Tutelar.

Em interrogatório à Polícia Civil, o servente explicou que só decidiu manter relações com a menina depois de ela revelar que não era mais virgem. Segundo ele, era a menina quem o procurava e pedia dinheiro para comprar roupas. Alves disse que pagava R$ 50 por encontro e negou ter assediado a outra menor.


O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog