quinta-feira, 24 de julho de 2008

Doméstica é estuprada e morta por filho do patrão

A Polícia Civil está na captura do desempregado Gil Anderson Aureliano da Silva, de 26 anos. Ele é suspeito de ter estuprado e matado a empregada doméstica Ozeni de Jesus Silva, de 32 anos, que foi encontrada morta na casa da família de Gil Anderson, na região de Guaianazes, na Zona Leste da capital, na manhã de quarta-feira.

O pai e uma irmã de Gil Anderson contaram à polícia que saíram de casa de manhã cedo para trabalhar. E que a doméstica ficou em casa sozinha com o desempregado.

Pouco antes das 10h30, a irmã de Gil Anderson recebeu um telefonema de um vizinho que contava estar ouvido berros de socorro vindos de sua casa, na Rua Praia Amaralina, no Jardim Pérola, de acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso no 44 Distrito Policial (Guaianazes). Ao chegar em casa, a irmã do suspeito encontrou Ozeni de bruços, morta na cozinha.

Desesperada, a jovem chamou a PM. De acordo com o relato dos policiais, Ozeni foi achada morta, com cortes no pescoço e nas nádegas.

Vizinhos informaram aos policiais que viram Gil Anderson sair correndo para um matagal próximo a sua casa pouco depois que os gritos de socorro de Ozeni cessaram. A arma usada no crime não foi encontrada. Ele continua foragido. Gil Anderson é acusado de homicídio, estupro e atentado violento ao pudor.

Na delegacia, o pai do suspeito contou que Gil Anderson e Ozeni flertavam. Mas que não sabia se os dois já haviam namorado. Disse ainda que o filho é usuário de drogas desde a adolescência e que, há alguns anos começou a ficar violento e ameaçar a família de morte.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog