sábado, 12 de julho de 2008

Casal é preso por manter três crianças em cárcere privado no Ceará

Polícia arrombou porta da casa fazer o resgate após denúncia de vizinhos.
Crianças ficavam trancadas dentro de casa e sem comida.

Um casal foi preso na tarde desta sexta-feira (11) por manter três crianças em cárcere privado, em Fortaleza, no Ceará. A polícia foi até a residência após a denúncia de vizinhos e, para fazer o resgate, teve que arrombar a porta da casa.

Segundo a polícia, a mulher, de 29 anos, e o marido, um espanhol de 37 anos, mantinham as crianças trancadas dentro de casa quase o dia todo e, muitas vezes, sem comida.

Ainda segundo a polícia, os vizinhos disseram que o espanhol maltratava as duas crianças mais velhas, um menino de 12 anos e uma menina de 10 anos, que não são filhos dele. Além das duas crianças, o casal tem um bebê de 10 meses.

O casal não estava na casa, mas chegou quando a polícia ainda estava lá e foi preso em flagrante. Segundo a delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente, eles vão responder pelos crimes de cárcere privado e maus-tratos buscar.

As autoridades tentam localizar parentes das crianças. Se não forem encontrados ou se for comprovado que eles não têm condições de recebê-las, as três serão encaminhadas para um abrigo.


G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog