quarta-feira, 11 de junho de 2008

Vítima e ladrão vão para a cadeia

Ao fazer uma queixa, foragido foi flagrado pela polícia

Uma ocorrência de furto inusitada chamou a atenção dos policiais que trabalhavam na Área Judiciária na tarde de ontem, em Porto Alegre.

Por volta das 16h, os guardas municipais que patrulhavam o Parque da Redenção foram acionados por Alessandro da Silva Maia, 36 anos. Ele havia sido vítima da tentativa de furto do seu celular. Com a descrição do suspeito, os guardas localizaram Daniel Nazareno Prates, 23 anos, que foi reconhecido pela vítima. Os dois foram levados para a Área Judiciária do Palácio da Polícia.

Quando o flagrante por tentativa de furto estava sendo elaborado, os policiais descobriram que Maia, a vítima, era procurado pela Justiça. Assim, ele também recebeu voz de prisão.

Mandado foi decretado contra homem por quebra de fiança

De acordo com o delegado Luis Ricardo Bykowsky dos Santos, o mandado contra Maia, decretado por quebra de fiança, é válido até 2014 e foi expedido pela Vara de Execuções Criminais de Santo Ângelo.

- A quebra ocorre quando o cidadão, após ter pago a fiança, não comparece ao fórum nas datas marcadas - explica.

Aos policiais, Maia disse que em 2006 se envolveu em uma briga na rodoviária de Santo Ângelo. Ele teria quebrado algumas coisas e desacatado policiais. A tentativa de furto acabou com vítima e ladrão deixando a delegacia no mesmo camburão, rumo ao Presídio Central.


Zero Hora.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog