quarta-feira, 11 de junho de 2008

Quadrilha rouba R$ 50 mil de sacoleiros na PR-444

Um bando armado roubou, na madrugada desta quarta-feira (11), cerca de R$ 50 mil de passageiros de um ônibus que tinha o Foz do Iguaçu como destino. Os bandidos, que estavam em dois carros, simularam uma blitz policial para parar o veículo na rodovia PR-444.

Segundo informações da Polícia Rodoviária (PRv) de Marialva, cinco homens armados participaram do assalto ao ônibus com 42 passageiros, que foram trancados sem roupas no bagageiro. O motorista do veículo foi ferido com uma coronhada na cabeça durante o assalto.

O veículo foi interceptado pela quadrilha por volta das 2h20 no trevo de acesso ao Distrito de Caixa de São Pedro, no município de Apucarana (a 64 quilômetros de Maringá). Depois, os bandidos levaram o ônibus até uma estrada rural para roubar os passageiros.

O ônibus saiu de Belo Horizonte (MG) e seguia para Foz do Iguaçu. Os passageiros iriam fazer compras no Paraguai. Além de dinheiro, os ladrões levaram celulares e jóias dos passageiros.

Os ladrões usaram um Corsa de cor preta e um Astra prata para fazer o assalto. Vários roubos a ônibus de turismo e sacoleiros foram registrados em estradas da região de Maringá - grande parte dos assaltos ocorreu na PR-444 - por um grupo que ganhou o nome de 'Gangue do Astra'.


O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog