terça-feira, 3 de junho de 2008

Preso jovem acusado de assaltar agência dos Correios em Santa Fé

A Polícia Militar (PM) prendeu em Lobato (a 68 quilômetros de Maringá), na madrugada desta terça-feira (3), um jovem acusado de assaltar a agência dos Correios de Santa Fé.

Tiago Leite, 19 anos, conhecido como Tiaguinho, foi preso por volta das 5 horas tentando ir para Nova Esperança, cidade em que reside, de táxi. Ele é acusado de participar do assalto à agência dos Correios, na segunda-feira (2), com Maicon Marques Bueno, 21, morto em confronto com a polícia.

Segundo dados da 2ª Companhia de Polícia Militar de Colorado, a polícia obteve informações de que um taxista pegaria Leite em Lobato para levá-o até Nova Esperança.

Próximo ao local combinado, a PM prendeu Leite e o taxista, que também é de Nova Esperança, conforme informou a PM de Colorado.
Leite e o taxista foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Maringá.

A dupla também foi apontada como autora de um outro roubo, no dia 8 de abril, à agência dos Correios de Tamboara, próximo a Paranavaí.

Em Santa Fé, os dois trocaram tiros com a polícia ao deixarem a agência e levaram como reféns a gerente da unidade, Marileide Fonseca, e o funcionário Vanderlei Jardim, que é vereador pelo PSB na cidade.

Os reféns foram liberados em uma estrada rural no Distrito de Alto Alegre, no município de Colorado. Na seqüência, Bueno, que tentava fugir, foi morto pela polícia.


O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog