sexta-feira, 13 de junho de 2008

Polícia apura denúncia contra cabeleireiro acusado de abusar sexualmente de adolescentes - Maringá/PR

Um cabeleireiro de Maringá está sendo acusado de abusar sexualmente de adolescentes. A denúncia foi formalizada na manhã de ontem, na 9ª Subdivisão Policial (SDP), por duas mães residentes na zona sul da cidade.

Na queixa, as mães relataram que o cabeleireiro estaria oferecendo lanches, bebidas e até exctasy para manter relações sexuais com as crianças, de 14 anos de idade. Ainda segundo elas, os garotos e até crianças de nove anos de idade estariam frequentando a casa do cabeleireiro, que seria portador de HIV, vírus transmissor da Aids.

"Circulam comentários de que ele (cabeleireiro) estaria espalhando que quando morrer vai levar um monte de gente junto, sendo metade do Parque Itaipu", contou a mãe de um dos adolescentes.

A outra mãe alertou a polícia que seu filho estaria sendo levado para uma boate destinada para o público GLS (Gays, Lésbicas e Simpatizantes). A Polícia Civil confirmou que o cabeleireiro será intimado a prestar interrogatório e, se necessário, confrontado com os adolescentes citados na denúncia.


O Diário do Norte do Paraná.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog