sexta-feira, 27 de junho de 2008

Laudo sobre acidente com engenheira na Auto-Estrada deve sair nesta sexta

O Instituto de Criminalística Carlos Éboli deve divulgar nesta sexta-feira um laudo sobre o caso da engenheira de produção Patrícia Amieiro Branco de Franco, de 24 anos, sumida desde o dia 14 passado, quando o seu carro caiu numa ribanceira na Auto-Estrada Lagoa-Barra.

O delegado Carlos Augusto Nogueira Pinto, da 16º DP (Barra), disse que vai aguardar a divulgação do documento para continuar nas investigações. A polícia chegou a suspeitar que bandidos teriam forjado o acidente, mas já descartaram esta hipótese. Investigadores acreditam que Patrícia tenha perdido a direção e foi lançada para fora do carro com o impacto da batida.

A Delegacia Anti-Seqüestro (DAS) está ajudando na apuração do desaparecimento da engenheira. Apesar de os investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca) estarem trabalhando com a hipótese de acidente, o delegado Marcos Reimão, titular da DAS, explicou que, supondo que a engenheira tivesse sido vítima de um seqüestro, a família entrou em contato com a DAS no dia do acidente. Novas buscas serão feitas no Canal de Marapendi, na Barra da Tijuca, onde o corpo teria caído após o acidente com o carro da engenheira.

Segundo as primeiras investigações, o carro da engenheira não teria batido ou capotado antes de cair no canal. Para Reimão, a motorista pode ter sido arremessada para fora do carro. Ela também pode ter saído sozinha, mas acabou se afogando no canal.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog