quarta-feira, 18 de junho de 2008

Ladrão escapa na Alemanha e volta à polícia para retirar algemas




Ele roubou mercado, foi preso, fugiu, voltou e disse que algema era 'brincadeira de amigos'.
Autoridades atenderam o pedido, mas em seguida prenderam novamente o rapaz.


Um ladrão algemado que conseguiu fugir da polícia não foi muito longe em sua busca pela liberdade. Pouco tempo depois de escapar, ele parou em um posto policial pedindo ajuda para se soltar das algemas.



"Foi uma estupidez dele", disse um porta-voz da polícia de Frankfurt, na Alemanha. "Os policiais retiraram as algemas, mas voltaram a prendê-lo".



O ladrão havia sido preso depois de invadir um supermercado à noite. Os guardas prenderam o invasor a um corrimão, usando as algemas, e foram atrás dos outros assaltantes. Quando voltaram, o algemado havia fugido.


Pouco tempo depois, o jovem de 19 anos reapareceu em uma estação de polícia próxima à cena do crime. Ele disse aos policiais que havia sido preso por um amigo durante uma brincadeira, e pediu gentilmente para que eles soltassem as algemas.



Os policiais acreditaram na história, no começo, e até riram do "azar" do rapaz. Mas eles já sabiam que havia um fugitivo na tentativa de assalto ao supermercado vizinho e pressionaram o ladrão. O jovem confessou o envolvimento no assalto e foi reencontrar seus três comparsas na prisão local.


G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog