terça-feira, 17 de junho de 2008

Gostava Tanto de Você

Para quem não sabe, o autor da música Gostava tanto de você, sucesso do
repertório de Tim Maia, cujo nome é Édson Trindade, não escreveu esta
música por causa de uma namorada que o tinha abandonado, mas sim, para a
filha dele que havia falecido em um acidente.

Talvez ela seja um bom motivo para você começar a dançar, brincar,
namorar, beijar, nadar, andar de bicicleta, soltar pipa, etc.
Releia a letra da música pensando no seu verdadeiro significado.

Gostava Tanto de Você

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...
Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você...
Gostava tanto de você...

A cada dia que se passa, se fortalece a idéia de que é importante
aproveitar cada dia, cada minuto de nossa vida, como se fosse o último,
porque ele realmente pode ser. Não devemos dar muita importância ao que os
outros vão pensar ou falar... o que importa é fazermos realmente felizes,
as pessoas que
Deus coloca em nossas vidas. Se você se for antes delas,
ficará o resultado benéfico da sua dedicação. Se eles se forem antes de
você, lhe restará a certeza de haver contribuído de forma decisiva para
elas tenham vivido de forma abençoada.

Aproveite a sua vida! Problemas, esses todos temos, pode ter certeza! A
diferença é saber que um dia todos eles, mais cedo ou mais tarde, vão se
resolver, e, provavelmente, daí surgirão outros. Não podemos ficar
esperando a ausência de problemas para sermos felizes! E ser feliz, de
verdade, resulta de produzir felicidade!

'A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos
momentos em que você perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de
êxtase, de felicidade'.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog