segunda-feira, 9 de junho de 2008

Duas irmãs são esfaqueadas em MG

Segundo família, elas foram a rodeio sozinhas na noite de sábado.
Na volta, teriam aceitado carona de estranho. Uma delas morreu.


Duas adolescentes foram esfaqueadas, no fim de semana, em Pedro Leopoldo (MG). De acordo com as investigações, as irmãs voltavam de uma festa de rodeio e teriam aceitado carona de um estranho. O homem teria agredido as meninas. A mais velha, de 13 anos, morreu.

A menor, de 12 anos, foi espancada e levou duas facadas. Ela está internada. "A família está desesperada, esperando por Justiça. Hoje aconteceu com minhas sobrinhas. Amanhã, pode acontecer com a minha filha", disse a dona-de-casa Bianca Cristina de Souza.

Segundo a família, na noite de sábado (7), as meninas foram sozinhas a uma festa de rodeio. Por volta das 2h, elas foram embora. Um homem teria oferecido carona para levá-las em casa.

O aspirante da Polícia Militar Felipe Rocha disse que elas aceitaram a carona e, no caminho, o motorista desviou e tentou violentá-las. "Ele entrou no mato, desceu uma do carro, agrediu, desceu outra, agrediu, desferiu facadas", contou. Uma das meninas desmaiou. O corpo da outra vítima foi encontrado na tarde de domingo (8).

Na mata, a PM encontrou parte da faca que pode ter sido usada contra as adolescentes e as sandálias de uma delas. A polícia ainda não tem pistas do homem que agrediu as irmãs.


G1.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog