sábado, 31 de maio de 2008

Esposa de Bill Murray pede divórcio e acusa ator de vício em drogas e agressões





LOS ANGELES e NOVA YORK - A esposa do ator Bill Murray apresentou esta semana pedido de divórcio no qual acusa o marido de abusar das drogas e de violência doméstica, segundo documentos publicados na imprensa americana, informa o diário espanhol El Mundo.

Jennifer Butler e Murray estiveram casados durante 10 anos e tiveram quatro filhos, mas se separaram há mais de um ano, segundo explica o documento apresentado no condado de Charleston (Carolina do Sul). Murray tem outros dois filhos com sua primeira esposa, Margaret Kelly, da qual se separou após 13 anos de casamento.

Butler decidiu deixar o lar do casal em 2006 junto com os filhos "devido ao adultério do acusado, a seu vício em maconha e álcool, a sua conduta e abusos físicos, a seu vício em sexo e ao freqüente abandono", diz o pedido de divórcio.

"O último incidente ocorreu em novembro de 2007 em Sullivan's Island (Carolina do Sul), quando o acusado bateu na cara dela e lhe disse que tinha sorte de não a ter matado".

O pedidos acrescenta que a a conduta "violenta, abusiva e errática" de Murray "destruiu a relação marital entre ambas partes e a demandante não se sente segura estando na presença do acusado".

Murray, de 57 anos, é um dos cômicos mais conhecidos de Hollywood e foi candidato ao Oscar de melhor ator por 'Encontros e desencontros', junto a Scarlett Johansson.


O Globo.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog