quinta-feira, 17 de abril de 2008

Novo coordenador do Procon já foi cassado pela Justiça Eleitoral

Pedro Brambilla tomou posse como novo coordenador do Procon de Maringá, no Noroeste do estado, na tarde de terça-feira (15). Brambilla é ex-prefeito de Santa Fé (Norte) e teve o mandato cassado por crime eleitoral. Ele foi condenado em 2006 pela Justiça Eleitoral por oferecer brindes e alimentação para eleitores em troca de votos.

Na época, o município passou por outra eleição e o filho dele, Fernando Brambilla, foi eleito. Segundo reportagem do telejornal Bom Dia Paraná, atualmente Pedro Brambilla era secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Santa Fé e deixou o cargo para assumir a coordenação do Procon de Maringá.

Para o prefeito de Maringá, Silvio Barros, a indicação de um político envolvido em crime eleitoral não interfere no trabalho que será desenvolvido no Procon. “Esses processos políticos ocorrem na vida de qualquer um, mas o que importa é a gente continuar disposto a servir a comunidade e isso tenho certeza que ele está”, afirmou o prefeito ao telejornal Bom Dia Paraná.

“Interessa para a população é a capacidade de um servidor público. Me coloco como um servidor da população, tenho capacidade para isso e dignidade para exercer o cargo”, afirmou o novo coordenador do Procon, Pedro Brambilla.


Gazeta do Povo, 17/04/2008.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog